sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Nós somos os et's


Nessa última semana uma descoberta abalou a comunidade científica internacional. Foi divulgado o resultado de uma pesquisa de 22 anos de duração dos irmãos Handy e Conley Tonstray, da Universidade de Oregon, feita com chimpanzés, ratos, humanos e, acreditem, tecidos de E.T.s.
Analisando amostras de DNA concluíram que os E.T.s são geneticamente iguais aos humanos em 99,5%, porcentagem superior ao dos chimpanzés, até então os mais próximos dos homo sapiens.
Em entrevista a rede CNN, Handy afirmou que tal descoberta é um marco para a ciência, explicando várias questões sobre vida fora da Terra: “Sempre soubemos que a possibilidade de vida fora da Terra era muito remota. A única explicação para a existência dos Extra-Terrestres seria de que nós mesmos, em um estágio muito evoluído, algo em torno de 50 milhões de anos, teríamos a capacidade de retornar aos tempos atuais”.
Muitos cientistas olham com desconfiança a nova descoberta. Cobram dos irmãos provas concretas da pesquisa. Todavia, é inegável que há um pouco de lógica nisso tudo. Atualmente já se sabe que o tempo no espaço é diferente do da Terra. “Com o avanço da tecnologia e do Q.I. humano por que nós não poderíamos ser os E.T.s?”, completa Conley.

Fonte: TERRA

Sempre desconfiei que havia algo de errado com Michael Joseph Jackson.



Nenhum comentário: