No dia 16 de maio de 2007 foi encontrado às margens do Rio Norte, Município de Alegre-ES, próximo a Rive, o cadáver de um animal até então desconhecido pela ciência.O fato não foi divulgado pela mídia, pois as autoridades recolheram o corpo e o caso foi abafado. Procuramos informações com as autoridades locais, mas fomos informados que ninguém tem autorização para comentar ou dar quaisquer esclarecimentos à imprensa.
Seria um ET? O Chupa-cabras capixaba? A terra está sendo invadida?
Em busca de respostas, a fantástica equipe do nosso Blog conseguiu localizar o homem que encontrou o cadáver em meio à vegetação e conseguiu tirar algumas fotos.
Este homem, um agricultor que preferiu manter sua identidade em sigilo, nos contou que ele e sua família tiveram muito medo quando encontraram “aquele cadáver que parecia ser de uma sereia”.
Logo ao encontrar o corpo o agricultor tirou fotos e depois informou às autoridades locais, escondendo sua câmera para que não fosse confiscada.
“Eles disseram que eu e minha família não precisávamos ter medo, mas que não deveríamos contar o fato a ninguém, evitando futuros problemas” conta o homem, sentindo-se ameaçado.
A equipe de inteligência do nosso Blog estudou as fotos, buscando por falhas que comprometessem e veracidade do fato.De acordo com o laudo dos cientistas, as fotos são verídicas e sem nenhum tipo de foto-montagem.
Analisando mais profundamente as fotos, e de acordo com a anatomia dos seres vivos, essa espécie poderia ser o macho de uma sereia, ou seja: um homem-peixe. Ao contrário da crença de que são mulheres-peixes. Nesta foto não se notam seios ou qualquer protuberância.Só nos restam duas perguntas:
Porque este homem-peixe deixou a imensidão dos oceanos e veio parar aqui?
Será que foi a contaminação do lixo do hospital de Alegre despejado no rio que o matou?


Nenhum comentário:
Postar um comentário