
terça-feira, 18 de março de 2008
segunda-feira, 17 de março de 2008
Um tapinha não dói
Estamos recebendo contribuições de toda a parte.
Dessa vez o episódio ocorreu entre alunas da Escola 'Aristeu Aguiar'.
Foi necessário até a intervenção do Exército Brasileiro.
Baaarrbaridade tchê!
quarta-feira, 12 de março de 2008
"Meu cabelo duro é assim..."
Com muito empenho e a fantástica câmera que tudo vê, conseguimos registrar essa belíssima imagem do sovaco da Eva.
terça-feira, 4 de março de 2008
A voz que vem do alto
Não existe um cidadão alegrense que não seja fã do saudoso Rachid.
Um homem simples, simpático, elegante, dono de uma voz inconfundível até para os ouvidos mais desatentos.
Há mais de 85 anos, todos os dias ele acorda e, logo cedo, inicia seu gratificante trabalho que é levar informação, diversão, entretenimento e cultura a toda população que circula pelo centro da cidade.
Este humilde Blog, não poderia deixar de preparar uma singela homenagem a este grande amigo de Alegre.
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
Por esse amor!
terça-feira, 19 de fevereiro de 2008
The friend ever

Hoje iremos entrevistar o nosso amigo de sempre Mosca. Saber um pouco da sua vida, da sua profissão e da sua intenção política.
Sr Cuca – É verdade que o senhor vem como candidato na próxima eleição?
Mosca – É verdade sim. Eu virei como candidato a vereador pelo PV. Tenho um grande sonho de ser político e poder ajudar o Município que eu tanto amo. Se tiver oportunidade darei o máximo de mim.
Sr. Cuca – Segundo o código eleitoral é crime vincular qualquer tipo de propaganda antes do dia 06 de julho de 2008. O que você me diz sobre frase “Mosca, o amigo de sempre” escrito no carro do senhor?
Mosca – (momento de pausa) – Eu só responderei esta pergunta na presença do meu advogado.
Sr. Cuca – Por falar no carro do senhor, um Golf,
Mosca – A maior parte da minha renda eu ganho dando aula particular de futebol para iniciantes. Ganho cerca de R$ 4.000,00 realizando este tipo de atividade em minha casa para crianças e adolescentes de até 14 anos.
Sr. Cuca – Gostaria de agradecer a entrevista e deixo o senhor à vontade para a mensagem final.
Moca – Eu é que agradeço a entrevista. Só gostaria de dizer ao povo Alegrense que pode contar comigo para qualquer hora. Qualquer hora mesmo. De dia, de noite, de tarde. Gostaria de contar com o voto de todos, principalmente daqueles que eu ensinei futebol com tanto amor. Um beijo no coração de vocês.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
Pérola de Guaçuí

1- Muito pó na cabeça;
2- A loucura;
3- Ser Guaçuiense;
4- Querer aparecer;
5- Sei lá.

Além da frase que se destaca, "Vendeci Casa", existem também outras raridades, tais como:
- "Vendeci Britas tãmbém vascula".
- "Cada um cuida diçua vida".
- "Fazer a minha aria di zona pork a policias mudou a zona da beira da estrada".
- Eu Roberval M F esto chamano Dinno Lenna pracãntar ondeiro você".

E se você encontrar mais alguma frase que não conseguimos identificar, mande-nos a traduação por favor.
A casa do Sr. Roberval está localizada próxima ao segundo quebra-molas na entrada de Guaçuí para quem está indo de Alegre.
terça-feira, 12 de fevereiro de 2008
Acredite se quiser (parte 2)
No dia 16 de maio de 2007 foi encontrado às margens do Rio Norte, Município de Alegre-ES, próximo a Rive, o cadáver de um animal até então desconhecido pela ciência.O fato não foi divulgado pela mídia, pois as autoridades recolheram o corpo e o caso foi abafado. Procuramos informações com as autoridades locais, mas fomos informados que ninguém tem autorização para comentar ou dar quaisquer esclarecimentos à imprensa.
Seria um ET? O Chupa-cabras capixaba? A terra está sendo invadida?
Em busca de respostas, a fantástica equipe do nosso Blog conseguiu localizar o homem que encontrou o cadáver em meio à vegetação e conseguiu tirar algumas fotos.
Este homem, um agricultor que preferiu manter sua identidade em sigilo, nos contou que ele e sua família tiveram muito medo quando encontraram “aquele cadáver que parecia ser de uma sereia”.
Logo ao encontrar o corpo o agricultor tirou fotos e depois informou às autoridades locais, escondendo sua câmera para que não fosse confiscada.
“Eles disseram que eu e minha família não precisávamos ter medo, mas que não deveríamos contar o fato a ninguém, evitando futuros problemas” conta o homem, sentindo-se ameaçado.
A equipe de inteligência do nosso Blog estudou as fotos, buscando por falhas que comprometessem e veracidade do fato.De acordo com o laudo dos cientistas, as fotos são verídicas e sem nenhum tipo de foto-montagem.
Analisando mais profundamente as fotos, e de acordo com a anatomia dos seres vivos, essa espécie poderia ser o macho de uma sereia, ou seja: um homem-peixe. Ao contrário da crença de que são mulheres-peixes. Nesta foto não se notam seios ou qualquer protuberância.Só nos restam duas perguntas:
Porque este homem-peixe deixou a imensidão dos oceanos e veio parar aqui?
Será que foi a contaminação do lixo do hospital de Alegre despejado no rio que o matou?
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008
domingo, 3 de fevereiro de 2008
Madrugada tranqüila em Alegre
Claro que estou descontando o sexo explícito e o comércio/tráfico/uso de drogas no Jardim Velho, ou Praça da Prefeitura, como queiram.



